ISBN

ISBNGanhei um ISBN. Como toda alma vivente, já possuia o RG, o CPF, a CNH, a CPT e outras siglas que nos identificam. Mas agora, eu tenho um ISBN. Criado em 1967 e oficializado como norma internacional em 1972, o ISBN – International Standard Book Number (Número de Registro Internacional de Livro) – é um sistema que identifica numericamente os livros segundo o título, o autor, o país e a editora, individualizando-os inclusive por edição. Isso mesmo. Tenho um ISBN porque acabo de escrever e publicar o meu primeiro livro, “A Vida é um Valioso Presente”. Era um sonho antigo. Faz 2 anos, comecei a trabalhar na transformação da ideia para a realidade. Em julho, esta primeira fase, produzir e lançar o livro, se encerra. Na 5a feira, 18 de julho, às 19h, na Livraria Cultura, Shopping Iguatemi, aconteceu o evento de lançamento do livro. Agora segue o trabalho da segunda fase, a promoção e a divulgação. Quanto mais leitores, melhor. Pode comprar. Estou certo que a leitura enriquecerá a sua vida. Indique aos amigos. Não importa quão difícil e distante possa estar um sonho. Se o desejamos intensamente, um dia ele acontece. Ah, esqueci. O meu ISBN é 978.85.7459-311-1.

Deixe um comentário

