Carta de Amor

fredstobaugh3

Composição de despedida feita por viúvo de 96 anos se torna hit na internet. “Oh Sweet Lorraine”, escrita por Fred Stobaugh  já alcançou 100 mil downloads e estreou na posição 40, no ranking Hot 100 da Billboard.

Uma carta de amor transformada em letra de música chegou na última semana ao ranking Hot 100 da Billboard. “Oh Sweet Lorraine”, escrita por Fred Stobaugh, de 96 anos, é uma homenagem a sua esposa que faleceu aos 72 anos, no mês de abril. Stobaugh inscreveu a música em um concurso de composições realizado pelos estúdios Green Shoe. De acordo com a empresa, “Lorraine” se destacou inclusive pela maneira com que foi enviada. Já que as inscrições eram online, e o autor mandou a letra por carta.

“Nós abrimos o envelope e na carta de um senhor afirmou que a letra era dedicada a sua falecida esposa. Na música, sentimos a paixão por meio da letra, tudo muito bonito”, afirmou Jacob Colgan, do estúdio Green Shoe. A música foi gravada pela Green Shoe e já alcançou 100 mil downloads, de acordo com dados da Nielsen SoundScan. Além disso, estreou no Hot 100 da Billboard na posição 40, tornando Fred Stobaugh o compositor mais velho a aparecer no ranking.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: